*****
Escrito nº 9

Para todos vós… com amizade.
Que este meu humilde escrito… seja do  vosso  agrado !!

A corrupção é sistémica… a suportá-la,  está  o modelo maquiavélico, aqui implantado, por mais de 43 anos.

Os pregoeiros; cantantes ou rabiscadores  destroem a  informação !!!
De ordinário, são como as  rameiras; prostituem-se a quem lhes paga !!!

Eles não sabem libertar a consciência; ao invés, apenas defendem uma sociedade imperfeita, também,  os maus praticantes politiqueiros; o  que nos abaliza ao sabor de um bando  de loucos esquemáticos, utópicos  a marcar expectivas  de desilusão; entre pedaços da memória, que se chocam com a realidade do actual estado  deste País; pois que, o cidadão continua a viver ao sabor das sucessivas ditaduras de  incompetência….  

O País apodrece de ano para ano, faz tempo.

O sistema engenhoso continua a marcar presença hegemonicamente , pois, eles atacam todo aquele que reagir contra a sociedade  planeada; que requereu desígnios finais impostos de cima para baixo, que se baseiam na força; física e  psicológica, para que nos conformemos à doutrina da cartilha, que eles apregoam.  Eles são um  monopólio. Sempre  se  pactuaram  em defender os criminosos, atacando  as vítimas, subtraindo-lhes os meios de defesa. É uma actividade criminosa do  conjunto das “associações de  politiqueiros”, que tanta dor tem causado aos verdadeiros Portugueses.  Haverá outro tempo !!!

A sociedade, é uma espécie de tambor, continuando a ser esmagada miseravelmente;  onde “eles” malham à vontade e a bel-prazer…  Amplia-se a corrupção.  O festival de corrupção, é explicito  e generalizado. A cada dia surgem novas evidências, mas “eles” os ditos politiqueiros, seguem adiante;  pois que,  se consideram  seguidores dos libertadores de ontem, quando são tiranos de “hoje”, conspurcados em ideologia dogmática,  que será a ruína   da sociedade, porquanto;  o país, foi entregue à pior sorte,  o cidadão foi e é  menosprezado…

Ainda, porque o cidadão  teima em não se assustar e,  enquanto não acontecer;  o fim deste ciclo diabólico e altamente mafioso; ele vai ter vela desfraldada e  ensoberbecido. Por certo, outro caminho haverá de acontecer… Haverá pessoas, pessoas de bem-fazer, que farão saltar os batráquios  do  charco.


A sociedade é hipócrita, porque teima em colocar o papel no caixote em cada dia eleiçoeiro…

Sem comentários: