*****
Escrito nº 23

Para todos vós… com amizade.

Que este meu humilde escrito… seja do  vosso  agrado !!

A corrupção é sistémica… a suportá-la,  está  o modelo maquiavélico, aqui implantado, por mais de 43 anos.

Esta Nação não pode continuar a ser roubada por trafulhas corruptos e traidores. Eles fazem impostos para tudo  o que mexe, não para melhoria do  Cidadão, mas sempre para pagar os sucessivos empréstimos, que com muita frequência pedem emprestado, pois os dinheiros são sempre gastos em função da ideologia que os assiste… a todos sem excepção.  Isto é um ciclo infernal, sem fim à vista. Do pior, com grande tristeza, enxerga-se que  a canzoada tem cada vez mais espaço de controle nas  nossas vidas, enquanto que a nossa liberdade diminuí drasticamente.  

Mostram-se,  que vão  muito além da simples defesa do modelo maquiavélico aqui  implantado; há grave intenção de escamotear a Verdade, pela lei da rolha, com o apoio dos videirinhos de serviço, sendo estes, pau para toda a obra.  Os principais culpados desta escravatura, (democrática) são  os  escravos que não se revoltam, assim dizia Beaumarchais.

Para quando, é que nós, os Cidadãos”, os donos verdadeiros deste belo País, passamos das palavras aos actos, porque a continuar por este andar de caminho, a vida será insuportável a breve trecho. Então quatro pontapés no traseiro de eles todos, pois que;  os ditos politiqueiros democráticos, pertencem ao mesmo sistema, afinam pelo mesmo diapasão, As associações de politiqueiros persistem em viver no círculo vicioso de um pequeno grupo populacional, do mal que existe vem também de darem empregos a outros mais inúteis, que cobardemente se apropiam dos órgãos da Nação, em proveito próprio, mas fingindo o cumprimento de funções.


Estamos a ser burlados pela canzoada.

Sem comentários: