*****
Escrito nº 18

Para todos vós… com amizade.

Que este meu humilde escrito… seja do vosso  agrado !!

A corrupção é sistémica… a suportá-la,  está  o modelo maquiavélico, aqui implantado, por mais de 43 anos.

Sinto-me muito afastado das politiquices da canzoada, das associações de  politiqueiros, sendo que; o meu interesse é muito pouco, mas obviamente acompanho via blogues, o que a rapaziada faz, os instrumentos que usa para se perpetuarem na corrupção. Não devo estar completamente desfasado das muitas manigâncias que a troupe pratica.  Mas, é  também facto, que existem  muitas matchimbas, que me passam completamente  do lado de fora, na maioria de intrigas, insolências de uns e  outros, guerrilha em contínuo interesse das associações de  politiqueiros, fazendo tábua rasa  das necessidades dos Cidadãos Portugueses, para se atenderem aos negócios obscuros, sendo  muitos deles, do  domínio do  Cidadão.

Mas, nós,  quais carneiros deixamos isso acontecer e, até nos propomos humilhantemente, (sob proposta dita democrática) colocar o papel no caixote, em dia eleiçoeiro. Eles querem que isso aconteça. Eles têm cada vez  mais receio, que o Cidadão se abstenha em dia eleiçoeiro de não colocar os pés, nos sítios do  costume.  Eles são espertos; porque a  canzoada recebe uma quantia do dinheiro  dos contribuintes, que somos todos nós, mesmo, por esses votos em branco, ou nulos, ( A divisão é feita em decrescente, dos mais para os menos votados)   e mais; porque, para fazerem as contas em favor deles, esses votos, são contados como se, tivesse havido  voto em uma qualquer  associação de  politiqueiros. Para a estatística das percentagens,  manipulam  pomposamente, somando  esses votos, (brancos ou nulos) como se tivessem sido votos certos.  Eles têm muita malícia…

Li algures na internet, que a canzoada não aceita que haja jogos de bola em dia eleiçoeiro. A ânsia de praticar  mais e  mais corrupção  é enorme,  a suprema vontade, a defesa intransigente dos  interesses pessoais, mascarada em defesa de princípios ditos democráticos, levam ao frenesim desesperado por parte dos saltimbancos pendurados nas associações de  politiqueiros , recorrendo  aos mais variados truques  de estupidez, mas acima de  tudo de muita maldade. Eles, a canzoada deitam mão de  tudo, para como que, democraticamente obrigar os Cidadãos a colocar o  papel no caixote, em dia eleiçoeiro. A ser verdade tamanha ignomínia, demonstra grande  infâmia para com todos nós. Este sistema político  partidário que toda a canzoada  nos “obrigou”, continua a obrigar a aceitar, ( democraticamente, dizem eles, por mais  liberdade, fraternidade e  outras baboseiras costumeiras ) é do  pior que a Nação  Portuguesa humilhantemente vai aceitando. Espero que esta oligarquia cleptocrática  se esfume em breve. Que haja pessoa, pessoas,  de bem fazer, que tome as rédeas de este País, para restaurar a confiança de todos nós… por este País. Basta de tanta imoralidade, de trafulhice,  de javardice,  perpetuada em nome do POVO PORTUGUÊS, por esta cambada de ratazanas…

Em dia eleiçoeiro, que não haja papel no  caixote…

Sem comentários: